FAMILIA IMP3RIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncias

3 participantes

Ir para baixo

Denuncias Empty Denuncias

Mensagem  •IronMaN• Dom Ago 08, 2010 12:17 am

Bom,venho aqui explicar como funcionará o nosso forum mediante a qualquer tipo de denuncia,seja ela referente à nossos aliados ou sobre próprios membros.

OBS1:Comunique à um vice-líder o fato acontecido no jogo!

OBS2:Durante o acontecido tire screeshots para comprovarmos a autenticidade do fato,e seguindo em anexo poste-a juntamente com a resposta a este mesmo tópico

OBS3:Nos reuniremos para a resolução do problema verificando a versão de cada um dos players e no final decidiremos o que é certo a se fazer!


Atenciosamente,

•IronMaN•
•IronMaN•
•IronMaN•

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Empty denuncia Centro ta zuado

Mensagem  rasllen Dom Ago 15, 2010 6:40 pm

tenho um monte ss mostrando q menbros da guild grupa blues mata menbro da guold so pra grupa amigos blues

gostaria de saber como ponha ss aki no forum pq tem nob q entro onti na guild e axa q e dono
rasllen
rasllen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 33
Localização : Penapolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Empty Re: Denuncias

Mensagem  rasllen Dom Ago 15, 2010 7:13 pm

rasllen
rasllen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 33
Localização : Penapolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Empty Re: Denuncias

Mensagem  •IronMaN• Dom Ago 15, 2010 10:09 pm

Bom, ss n ficou tão clara,mas pelo que deu pra entender provavelmente o membro ficou off e sem cxa ativa,e como não tinha tk como ficou claro na ss a solução foi matar,não apoio esse tipo de atitude,mas se momentaneamente foi o que poderia se fazer,que outra solução havia?
Mesmo assim irei conversar com as pessoas que participaram da ss para ver o que de fato aconteceu,agradeço se me enviar a ss de blues no centro!
•IronMaN•
•IronMaN•

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Empty Re: Denuncias

Mensagem  Matadorah Ter Ago 17, 2010 3:45 pm

rasllen PRA POSTAR FOTO AQUI NO FORUM E O SEGUINTE , PEGUE O LINK DA IMAGEM EU FAÇO ISSO COMO , VO LA NO MEU ORKUT E FAÇO UPLOAD DA FOTO ACHO QUE PELO IMAGESHACK QUE FOI ESSE QUE VC USOU VAI LHE DAR UM "HTTP" DA FOTO TAMBÉM , AI E SO VC COLOCAR [*img] LINK DA FOTO [/*img] SEM OS "*" , OK !

- ACHEI COMO SE FAZER SEM HOSPEDAR NO ORKUT , DPS DE HOSPEDADA NO IMAGESHACK CLICK EM VERSO ( BOTAO DIREITO ) PROPRIEDADE DA IMAGEM AI VC PROCURA ENDEREÇO NO CASO DA TUA FOTO O ENDEREÇO É http://a.imageshack.us/img810/3908/capture0032.jpg DPS DE PEGO O INDEREÇO SE SO FAZ O QUE EU TE FALEI ACIMA E TA AI A TUA FOTO !

Denuncias Capture0032

ATENSIOSAMENTE MATADORAH IMPERIOS *-* MALECH 4
Matadorah
Matadorah

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias Empty Re: Denuncias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos